terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Análise: Gotcha 3.00

Gotcha 3.00 é a última versão de uma série de jogos simples e viciantes elaborados por Don Herring em 1994. O joguinho é uma adaptação livre para o clássico arcade QIX.

O objetivo do game é preencher pelo menos 50% da caixa principal sem ser atingido pelo objeto que se movimenta no interior da caixa. Atingido o objetivo, o jogador inicia um novo nível, sempre com dificuldades adicionais. Caso o objetivo não seja completado com rapidez, o jogador passa a ser ameaçado por um inimigo chamado "meanies" que poderá tirar uma de suas vidas.


Infelizmente não encontrei na Internet nenhuma avaliação ou comentários adicionais sobre o jogo e/ou seu autor para fornecer. Acredito que o jogo possa ser rodado como uma door de BBS, mas não tenho dados suficientes para confirmar essa especulação. Roda perfeitamente em DOSBox.

Nome: Gotcha 3.00
Tipo: Jogos / Estratégia
Ano: 1994
Autor: Don Herring
Tamanho: 83 Kb
OS: DOS
Info sobre como obter: [aqui]*

*Lembro que o Blog dos Joguinhos não disponibiliza arquivos para download, mas tão somente a indicação de onde o jogo poderá estar disponível para compra ou download de acordo com informações públicas disponíveis em outros sites especializados da Internet (sujeito a alterações dos proprietários destes sites e/ou autores dos jogos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário