quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Análise: The BEER! War


Trata-se de um simulador da indústria de cerveja. Você controla uma cervejaria e deverá fazê-la crescer o máximo possível. Para isso, terá que desenvolver diversos sabores da bebida adaptando-se ao gosto do freguês de cada região.

Tenha a certeza que a tarefa não será fácil, uma vez que você terá diversas fábricas cervejeiras concorrentes querendo roubar o seu espaço e sabotar a sua produção. Portanto, desenvolver a melhor cerveja, com o melhor preço e a melhor logística de transporte será fundamental!

Uma outra boa opção é a de poder escolher até 3 diferentes cenários, o que torna o jogo mais divertido e faz com que você queira jogar mais e mais.

The BEER! War é um clássico joguinho de estratégia jogado em turnos. A sua simplicidade e originalidade o transforma em uma viciante opção para gastar diversas horas. Começada a guerra das cervejas, você não irá querer parar mais!

O jogo foi desenvolvido por Marc Seekamp e a sua última atualização oficial foi no ano de 2002. Update: O jogo foi liberado como freeware pelo autor e o password universal é 42615808.

Infos/Imagens: The BEER! War Page, MobyGames e HOTU.

Nome: The BEER! War
Tipo: Jogos /Estratégia
Ano: 1997
Autor: Marc Seekamp
Tamanho: 583 Kb
OS: WIN
Info sobre como obter: [aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário