domingo, 16 de dezembro de 2007

Análise: Football Fanatic

Football Fanatic é um jogo de futebol manager em modo texto (text-based) em que você escolhe um time da Europa para administrar e participa de uma super liga com diversos times divididos em 4 divisões.
Você disputa uma liga composta de 30 jogos, além de poder participar de diversas copas paralelas. Os 4 melhores de cada liga se promovem para a divisão superior e os 4 últimos são rebaixados.

O jogador é responsável por toda a parte técnica e administrativa do time, devendo contratar jogadores, revelar talentos, tomar decisões administrativas, cuidar das finanças do clube, etc.

Além disso, há um editor de times que Você poderá atualizar a base de dados que é de 1997.

Football Fanatic é uma pequena obra de arte produzida pela Thunderbear Software e que não deixa nada a desejar para os atuais jogos do gênero. O melhor de tudo, o joguinho foi liberado como freeware em 1998!

Infos/imagens: HOTU, Thunderbear Software.

Nome: Football Fanatic
Tipo: Jogos /Manager
Ano: 1997
Autor: Thunderbear Software
Tamanho: 718 Kb
OS: DOS
Info sobre como obter: [aqui]*

*Lembro que o Blog dos Joguinhos não disponibiliza arquivos para download, mas tão somente a indicação de onde o jogo poderá estar disponível para compra ou download de acordo com informações públicas disponíveis em outros sites especializados da Internet (sujeito a alterações dos proprietários destes sites e/ou autores dos jogos).

Um comentário: