quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Jogos: Get the Girl!

Get the Girl!Get the Girl! pode ser considerado um jogo trash. Aliás não vejo definição melhor do que trash. Essa pérola é de 1993 e foi produzida pela Jab Software para Win 3.X. e roda perfeitamente no Win XP desde que Você tenha as DLLs necessárias instaladas.

É curioso que ao entrar na opção créditos do jogo e checar as informações sobre os criadores (que são hilárias), na verdade, percebe-se que o game foi desenvolvido por um bando de jovens programadores com muito bom humor (e talvez com muito tempo livre).

No fundo, é um dating sim, ou seja, um daqueles simuladores no qual o jogador deve conquistar uma garota respondendo as perguntas que ela faz. Com a popularização dos jogos em flash, este gênero se tornou conhecido da grande maioria. Mas, é importante lembrar que em 1993 não eram tão comuns assim.

A tela de abertura cor de rosa com o nome do jogo escrito de maneira bem caseira, acompanhado de uma música medonha é o carro de entrada deste surpreendente joguinho.

A partir de então, você deve escolher o seu "avatar" dentre uma série de personagens bizonhos. Tudo isso, ao som de uma trilha sonôra horripilante e muito engraçada.



Iniciado o jogo, o flerte com a garota alvo começará. As respostas disponíveis para responder as questões da garota são sensacionais e o jogo, definitivamente, não é recomendado para crianças. Dependendo do papo, você poderá ganhar um "hasta la vista, baby" da garota, ou não.

Não costumo incluir vídeos dos jogos que comento, mas tendo em vista as particularidades gráficas e musicais de Get the Girl!, vale a pena assistir:




Get the Girl! é uma ótima opção para se divertir e dar umas boas risadas. Pena que, pelo que sei, novas versões do jogo não foram desenvolvidas.

Infos/imagens: DOS Museum e MobyGames.


Nome: Get the Girl!
Tipo: Jogos / Simulação
Ano: 1993
Autor: Jab Software
Tamanho: 670 Kb
OS: Win
Info sobre como obter: [aqui]* ou [aqui]*

*Lembro que o Blog dos Joguinhos não disponibiliza arquivos para download, mas tão somente a indicação de onde o jogo poderá estar disponível para compra ou download de acordo com informações públicas disponíveis em outros sites especializados da Internet (sujeito a alterações dos proprietários destes sites e/ou autores dos jogos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário