segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Jogos: Paperboy

PaperboyLançado pela Atari Games / MindScape em 1984 para arcade, Paperboy foi um joguinho de relativo sucesso, principalmente, depois de ser portado para diversos sistemas, incluindo DOS, GameBoy e NES.

O objetivo do jogador é controlar um entregador de jornais movido a bicicleta que deverá entregar diariamente os jornais nas casas dos assinantes. Entretanto, deverá superar muitos obstáculos, como buracos nas ruas, obstáculos móveis, bem como não deverá entregar os jornais nas casas erradas ou nos lugares inadequados, como, por exemplo, quebrando janelas.


Há diversos níveis de dificuldades e ao longo do jogo as fases ficam cada vez mais complicadas. Aliás, ao final de cada fase há um treino bônus em que é possível acumular pontos.

Foi lançada uma segunda versão do jogo e atualmente a versã original foi re-lançada para celular e para o Xbox Live.

É um joguinho divertido e quem ainda não conhece pode perder alguns minutos. Quem já jogou não sei o quanto vale a pena tentar novamente!

Infos/imagens: Wikipedia

Nome: Paperboy
Tipo: Jogos / Ação / Aventura
Ano: 1984
Autor: Atari Games / MindScape
Tamanho: 190 Kb
OS: DOS
Info sobre como obter: [aqui]* ou [aqui]* ou [aqui]*

*Lembro que o Blog dos Joguinhos não disponibiliza arquivos para download, mas tão somente a indicação de onde o jogo poderá estar disponível para compra ou download de acordo com informações públicas disponíveis em outros sites especializados da Internet (sujeito a alterações dos proprietários destes sites e/ou autores dos jogos).

5 comentários:

  1. Tinha uma versão para Master System ou estou enganado? Acho que joguei no Master!

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro de jogar esse jogo em versão mini-game. Sensacional!

    ResponderExcluir
  3. Foi lançado no Super Nintendo também, esse jogo é muito bom, simples e viciantes

    ResponderExcluir
  4. esse troço é uma enganaçao vc pensa que é jogo mas só tem figura que drogo

    ResponderExcluir