terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jogos: Ultimate MMA Simulator




Se Você é um dos 26 assinantes do Twitter do Blog dos Joguinhos já conhecia esse jogo. Caso contrário, perdeu a oportunidade de jogar um bom simulador/manager de MMA. Para quem não tem idéia do que se trata, MMA significa mixed martial arts e é uma das modalidades de luta e quiçá um dos esportes mais populares da atualidade (obs: é muito legal poder usar "quiçá" em um dos posts). O UFC, por exemplo, é o principal e mais conhecido evento de MMA.

O joguinho permite que você crie os seus eventos/cards de luta e simula o resultado. Você pode criar o seu próprio evento e/ou criar cards de lutas para os eventos já existentes, como por exemplo UFC, Strikeforce e o falecido WEC. Além disso, pode criar os seus lutadores e/ou atualizar o banco de dados já existente que conta com centenas de lutadores reais.

A jogabilidade é simples e intuitiva. Na realidade, a jogabilidade é quase inexistente, pois, teoricamente, não há um objetivo no jogo. Você deve apenas criar os seus cards, simular o resultado e... só... Depois de um tempo o jogo fica um pouco monótono e alguns bugs existentes também contribuem para isso.

Infelizmente, em 14.1.2011 o autor do joguinho UMS postou em seu blog que o desenvolvimento de novas versões está temporariamente fora de cogitação. Entre os motivos, falta de tempo, interesse e doações, já que UMS é um freeware. Isso não significa que o jogo não terá novas versões no futuro, mas a princípio, nos próximos meses e quiçá anos é improvável.

Infos/imagens: Site Oficial

Nome: Ultimate MMA Simulator
Tipo: Jogos / Simulação / Luta
Ano: 2008/2010
Autor: UMS Team
Tamanho: 13Mb
OS: WIN
Info sobre como obter: [aqui]*

*Lembro que o Blog dos Joguinhos não disponibiliza arquivos para download, mas tão somente a indicação de onde o jogo poderá estar disponível para compra ou download de acordo com informações públicas disponíveis em outros sites especializados da Internet (sujeito a alterações dos proprietários destes sites e/ou autores dos jogos).

8 comentários:

  1. me segue lá no meu blog
    http://hipershare.blogspot.com/
    vou te segir no seu flw
    vlw ai meu

    ResponderExcluir
  2. Acabou o blog :? .... Realmente é F.O.D.A. escrever e dedicar tempo a um blog e receber 4 gatos pingados de comentários.... passei por isso diversas vezes.

    ResponderExcluir
  3. http://shoutout.wix.com/so/0KmXqCwz#/main

    ResponderExcluir
  4. GALERA PARA QUEM QUER CRIAR SEUS PRÓPRIOS JOGOS VALE A PENA CONFERIR ESTE CURSO GRATIS http://shoutout.wix.com/so/0KmXqCwz#/main

    ResponderExcluir
  5. Hey there, You’ve done an incredible job. I’ll definitely digg it
    and for my part suggest to my friends. I am confident they will be benefited from this site.|

    Also visit my page: 강남안마

    (freaky)

    ResponderExcluir
  6. I intended to put you one very small word to help give thanks as
    before with the extraordinary thoughts you have shared in this case. 바카라

    ResponderExcluir