quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Joguinhos Favoritos dos Blogueiros - Edição 1

Periodicamente, postarei uma mini entrevista com outros blogueiros com o objetivo de especular quais são os seus joguinhos preferidos. Assim, além de eventualmente conhecer novos jogos e novos blogs, haverá a oportunidade de saber um pouco mais da influência de cada um.

Para inaugurar a coluna, convidei o Leandro do Kibando e Andando. Para quem não conhece o Kibando e Andando é um excelente blog sobre variedades, humor e, claro, inutilidades! O Blog dos Joguinhos recomenda!

Agora, vamos ao que interessa:

Blog: Kibando e Andando
Nome do Autor: Leandro
Idade: 22

Joguinho favorito: "Po, um só.. ? hehe Dos joguinhos antigos me amarro no Elifoot 98, marcou uma época. Pra mim o melhor game, mais completo de todos é o GTA San Andreas, que tem de tudo um pouco."

Motivo: "Elifoot 98 foi um dos primeiros games que me viciou, q eu jogava direto no computador. Dos "jogões" o Gta SA porque ele reúne carros, motos, aviões, barcos, armas, possui uma jogabilidade e gráficos muito bons, portanto no meu entender o mais legal e completo de todos os games."

Opinião Blog dos Joguinhos: Sem dúvida, uma excelente escolha do Leandro. Elifoot 98 foi um joguinho que fez enorme sucesso no Brasil e em breve será fruto de um post análise. Entretanto, para mim, Ultimate Soccer Manager é ainda o jogo de futebol manager mais legal de todos.

6 comentários:

  1. Show de bola, tem um jogo tbm chamado Dave - um boneco q ia coletando pedras preciosas.. era bem lagal tbm..

    abraço , Leandro

    ResponderExcluir
  2. ah e depois eu vou colocar o Blog dos joguinhos como parceiro/favorito lá no kibando tbm... abraço

    ResponderExcluir
  3. SABE ONDE ENCONTRAR ESSE JOGUINHO CHAMADO DAVE ? JOGAVA D+ ELE E NUNCA CONSEGUIA PASSAR UMA FASE LÁ. HOJE ESTOU TENTANDO ENCONTRAR ELE NOVAMENTE PRA VER SE CONSIGO PASSAR A TAL FASE. TEM O DOWNLOAD DELE ?

    ResponderExcluir
  4. Daniel, vou procurar e te comunico!

    ResponderExcluir
  5. onde eu acho esse jogo DAVE, eu procuro e não acho.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thiago
    Voce achu o antigo joguinho do Dave (de fases) jogava ele no pc em 1994

    ResponderExcluir