terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Versões antigas de aplicativos atuais

Geralmente, quando uma nova versão de um programa é lançada, imagina-se que deveria ser melhor do que a sua versão anterior. Entretanto, nem sempre isso é verdade. Muitas das novas versões são excessivamente pesadas, cheias de spywares, adwares e/ou acessórios inúteis e tentam fazer mais do que você precisa (sem fazer nada direito).

Um bom exemplo é o Winamp que de um excelente tocador de MP3, virou um monstrengo que tenta fazer um pouquinho de tudo e no final das contas não faz nada. Outra excelente opção é fazer o download de versões anteriores de programas para troca de mensagens, resgatando o que havia de mais legal nesses programas, ou seja, trocar mensagens em detrimento as versões atuais que priorizam a troca de arquivos, conversa por voz, vídeo conferência e por último a boa e velha troca de mensagens.

O site OldVersion.com resgata todas as versões de diversos programas populares lançadas desde 2001. Para conhecer o site clique [aqui].

No ranking dos aplicativos mais populares do OldVersion.com estão: Bearshare Lite 5.2.5, MSN Messenger 7.5, Yahoo Messenger 7.0, AOL Instant Messenger 5.9.3861,Yahoo Messenger 7.5.0.647, Bearshare Lite 5.1.0, LimeWire 4.12.6, WinZip 10.0,Yahoo Messenger 6.1922 e MSN Messenger 7.0.

Que tal jogar um bom joguinho ouvindo seu MP3 favorito em uma versão clássica do Winamp?

Nenhum comentário:

Postar um comentário