
O jogo nada mais é do que uma competição de atletismo que compreende os seguintes esportes: 100 metros livres, salto em distância, arremesso de disco e peso, 110 metros com barreira e salto em altura.


No que tange a jogabilidade, Track & Field imortalizou o conceito de apertar os botões repetidas vezes para correr. Talvez esse seja um de seus pontos fortes e viciantes.
Com relação a esse ponto, acho muito interessante. Em alguns jogos mais recentes, por exemplo, para correr é necessário apertar tantos botões e tudo fica tão complicado que até perde-se a vontade de jogar.
De forma geral, controlar e competir é simples, fácil e divertido. Enfim, compreende a receita básica do sucesso de um bom joguinho. Os gráficos são, na medida do possível, bons e não comprometem a jogabilidade.
Track & Field é uma ótima opção, ainda mais em tempos de olímpiadas. Seu sucesso foi tamanho que criou uma legião de fãs que competem e registram recordes das provas até hoje, vide um exemplo. Novas versões são lançadas até hoje e inclusive um remake do original está disponível no XBox Live pela bagatela de cinco doletas.
Infos/imagens: KLOV e Wikipedia
Nome: Track and Field
Tipo: Jogos / Atletismo
Ano: 1988
Autor: Konami
Tamanho: ???
OS: Arcade, NES e outros
Jogar no VNes: [aqui]
Com as olimpíadas rolando vc vai ter que falar do maior dos clássicos dos jogos de esportes olímpicos. O quebra Joysticks!
ResponderExcluirVocê sabe qual é!
Como já diria o Charlie Brown Jr ("Não Adianta Correeerr...") hehehe
Esse aí acho que não quebrou tantos controles quanto o Decathlon do Atari. ehehehehehe
ResponderExcluirUm autêntico quebrador de joysticks!!! Mas era uma beleza de joguinho. :)
ResponderExcluirJoguinho bem loko., lembro q jogava no meu Polystation xD, adorava a musica de abertura.
ResponderExcluirI always was interested in this subject and stock still am, thanks for posting.
ResponderExcluirHere is my webpage :: 오피
(freaky)