sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Jogos: BurgerTime


BurgerTime é um clássico dos arcades e foi desenvolvido pela Data East e lançado pela Midway em 1982. O título original seria Hamburger, mas antes de seu lançamento nos EUA foi alterado para BurgerTime, que convenhamos é muito mais divertido! O jogo foi portado para diversos consoles e sistemas operacionais como Atari 2600, Commodore 64, ColecoVision, Nintendo Entertainment System, Intellivision, TI99/4A, Apple II, MS-DOS, Game Boy e PSOne.

BurgerTime

O objetivo é muito divertido: o jogador controla Peter Pepper, um chef que deve fazer o hamburguer perfeito. Para isso, deverá evitar os ovos, pikles e cachorros-quente. Com base nese objetivo deverá andar por um cenário composto de escadas e passar por cima dos ingredientes sem esbarrar nos mencionados anteriormente. Pitadas de pimenta podem ser adicionas ao coletar ingredientes especiais.

O joguinho é muito divertido e viciante, tendo se incorporado na cultura nerd gamer e é considerado por muitos uma lenda dos arcades. Duas sequências foram lançadas, entre elas Super Burguer Time, mas não tão populares quanto a versão original.

Está esperando o que para jogar?

Infos/imagens: Klov

Nome: BurgerTime
Tipo: Jogos / Arcade
Ano: 1982
Autor: Data East
OS: Arcade e outros
Jogar Online: [aqui]

4 comentários:

  1. Esse jogo é muito legal, mas é difíiiicil...

    ResponderExcluir
  2. joguei muito esse jogo quando criança descobri ele aqui agora jogo direto kkkkkkkkkkk matar saudades

    ResponderExcluir
  3. Wow, cool post. I'd like to write like this too - taking time and real hard work to make a great article...
    but I put things off too much and never seem to get started. Thanks though.

    Try to check my webpage :: 풀싸롱

    (freaky)

    ResponderExcluir