terça-feira, 9 de setembro de 2008

Jogos: The Goalkeeper


The Goalkeeper não é um joguinho antigo, mas relembra os bons e velhos joguinhos do Windows. Foi lançado pela Winter Wolves Studio em 2004.

O objetivo me agrada: Você é um goleiro que tem que obter sucesso em sua carreira e assim progredir de times, ganhar reputação, status, etc.

Ao longo dos jogos, dependendo do resultado e de sua atuação, poderá melhorar sua habilidade, reflexo, etc. Entrevistas ao final do jogo podem te dar status diante dos fãs e torcida.

O jogo é simulado por um grande gol, com uma luva no centro. Você poderá controlar essa luva e impedir que a bola entre. Quanto mais defesas fizer, obviamente, melhor será o resultado final.

Ao todo, são mais de 100 times das principais ligas européias, entretanto, Você começará em um de pouca ou nem tanta expressão.

O jogo é simples e viciante. Com alguns minutos é possível compreender o seu funcionamento e sacar vários macetes. Entretanto, é fácil de enjoar, o que não significa que Você não tem que jogar, pelo contrário, deve jogar até cansar!

Infos/imagens: MobyGames e Site Oficial.

Nome: The Goalkeeper
Tipo: Jogos / Futebol / Simulação
Ano: 2004
Autor: Winter Wolves Studio
Tamanho: 6,6 Mb
OS: Mac e WIN
Info sobre como obter: [aqui]* ou [aqui]*

*Lembro que o Blog dos Joguinhos não disponibiliza arquivos para download, mas tão somente a indicação de onde o jogo poderá estar disponível para compra ou download de acordo com informações públicas disponíveis em outros sites especializados da Internet (sujeito a alterações dos proprietários destes sites e/ou autores dos jogos).

2 comentários: