terça-feira, 9 de setembro de 2008

Jogos: The Goalkeeper


The Goalkeeper não é um joguinho antigo, mas relembra os bons e velhos joguinhos do Windows. Foi lançado pela Winter Wolves Studio em 2004.

O objetivo me agrada: Você é um goleiro que tem que obter sucesso em sua carreira e assim progredir de times, ganhar reputação, status, etc.

Ao longo dos jogos, dependendo do resultado e de sua atuação, poderá melhorar sua habilidade, reflexo, etc. Entrevistas ao final do jogo podem te dar status diante dos fãs e torcida.

O jogo é simulado por um grande gol, com uma luva no centro. Você poderá controlar essa luva e impedir que a bola entre. Quanto mais defesas fizer, obviamente, melhor será o resultado final.

Ao todo, são mais de 100 times das principais ligas européias, entretanto, Você começará em um de pouca ou nem tanta expressão.

O jogo é simples e viciante. Com alguns minutos é possível compreender o seu funcionamento e sacar vários macetes. Entretanto, é fácil de enjoar, o que não significa que Você não tem que jogar, pelo contrário, deve jogar até cansar!

Infos/imagens: MobyGames e Site Oficial.

Nome: The Goalkeeper
Tipo: Jogos / Futebol / Simulação
Ano: 2004
Autor: Winter Wolves Studio
Tamanho: 6,6 Mb
OS: Mac e WIN
Info sobre como obter: [aqui]* ou [aqui]*

*Lembro que o Blog dos Joguinhos não disponibiliza arquivos para download, mas tão somente a indicação de onde o jogo poderá estar disponível para compra ou download de acordo com informações públicas disponíveis em outros sites especializados da Internet (sujeito a alterações dos proprietários destes sites e/ou autores dos jogos).

3 comentários:

  1. I do accept as true with all of the ideas you’ve introduced
    on your post. They are very convincing and
    can certainly work. Nonetheless, the posts are too short
    for newbies. May just you please lengthen them a bit from subsequent time?
    Thanks for the post.

    Also visit my blog post: 안마

    (freaky)

    ResponderExcluir