
Logo quando vi em uma revista especializada que Afterlife seria lançado, contava os dias para que pudesse ter a minha própria cópia. Entretanto, fiquei muito temeroso que o meu computador não pudesse rodar o jogo da LucasArts que muito prometia. Afinal de contas, 8MB de RAM em 1996 não era para qualquer um.
A idéia de jogos de simulação sempre me agradou. Imagine, então, poder construir o céu e o inferno como se estivesse jogando SimCity 2000!
Ao invés de estradas, contruir passagens para as almas pouco pecadoras que perambulam o céu? Ao invés de delegacias, estações de karma? A idéia é muito boa! Na realidade, a idealização de Afterlife é muito boa. O jogo é dotado de um humor negro divertido... sacadas aparentemente geniais, tudo na prática é 10!
Entretanto, apesar de no papel tudo ser celestial péssima tirada, o jogo em si é monótono, confuso e cansativo... Lembrem-se que essa avaliação simplista é com base na minha MODESTA, EGOÍSTA e SUBJETIVA opinião.

É, prezados, Afterlife simplesmente não funcionou. Não pesquisei os dados de vendas do jogo, mas o fato de, alguns anos depois, uma dessas revistas que dão um CD com um "supergame" distribuir Afterlife mostra que o sucesso não foi dos maiores.
Uma pena! Ou melhor, um pecado!
Infos/imagens: MobyGames e Wikipedia.
Nome: Afterlife
Tipo: Jogos / Simulação
Ano: 1996
Autor: LucasArts
Tamanho: ???
OS: DOS e WIN
Info sobre como obter: [aqui]*
*Lembro que o Blog dos Joguinhos não disponibiliza arquivos para download, mas tão somente a indicação de onde o jogo poderá estar disponível para compra ou download de acordo com informações públicas disponíveis em outros sites especializados da Internet (sujeito a alterações dos proprietários destes sites e/ou autores dos jogos).
Você disse tudo, eu rapidinho deixei de jogar.
ResponderExcluirEsse é um jogo para que tem paciencia e o principal TEMPO. É realmene simples, depois que vc entende os controles e as logicas que estão nojogo. E levei oito anos para voltar a jogar esse jogo. Depois desse tempo fui entender os meandos e os desafios desse. Não são muitos é verdade. Mas levam em conta tudo o que era possivel na decada em que foi lançado.
ResponderExcluirO jogo é muito bom, mas tem que ter estratégia!
ResponderExcluirE as revistas de CD, ao contrário do que você tisse, trouxeram muitos bons jogos, como o caso do Tomb Raider...
Eu gostei e recomendo!
Asking questions are truly pleasant thing if you are
ResponderExcluirnot understanding anything entirely, except this article offers fastidious understanding even.
Here is my web site 오피
(freaky)
B1A2C40256
ResponderExcluirGörüntülü Seks
Ücretli Show
Ücretli Şov